segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Polícia Militar realiza curso do Proerd em Nova Fronteira.


O projeto Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) realizou na última semana (28/11 à 02/12) em Nova Fronteira o Curso Proerd  Para os Pais, destinado aos pais e educadores. O tema central é o apoio da família em relação ao combate as drogas. O evento tem como parceiro a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, por intermédio do Cabo, Maicoln Carolino Tolin ministrante do curso.
                Além do curso na, terça feira (29/11/11) foi realizada uma palestra com todos os alunos da Escola Estadual Alfredo Treuherz acerca dos malefícios da droga. O objetivo é conscientizar os estudante e sensibilizar sobre o mal que a droga tem causado à sociedade.
Agradecemos a policia Militar pela iniciativa, pois esse trabalho reduz consideravelmente a inserção dos adolescentes no mundo das drogas.








Um comentário:

  1. ola eu sou o claudio de campo mourão parana e em 2006 eu estive ai em nova fronteira montando uma algodoeira na fazenda do deputado otaviano piveta e eu gostaria de saber noticias de uma professora ai da escola alfredo treuherz o nome dela e elis regina eu preciso falar com ela mas nao sei como encontrar se por um acaso vc souber dela me passe algum contato que eu possa falar com ela eu estou precisando com uma certa urgemcia devido ao meu descuido pelo tempo obrigago des de ja antonio claudio mateus tavares fone (044)99873449 msn claudiosdp@hotmail.com facebook claudiosdp@hotmail.com email claudiosdp@hotmail.com

    ResponderExcluir