quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

3ª Edição Tabaporã Contra as Drogas


A EEEB Alfredo Treuherz marcou presença na 3ª Edição Tabaporã Contra as Drogas no dia 21/11/2013 na sede do município, no Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio. Participou com um número considerável de alunos com trabalhos de: Histórias em Quadrinhos, Paródia e Redação. Em duas categorias foi contemplada ficando em 1º lugar. Os trabalhos escolhidos foram: Redação da aluna Luana Esthefane Freitas da Silva do 1º Ano - Ensino Médio, o prêmio foi um Tablet, História em Quadrinhos  das alunas Angela Maria Cavalli, Gabrieli Caroline Bertoldo e Iasmine Buratto Capeleto do 8º Ano - Ensino Fundamental, o prêmio foi de R$ 1.500,00.

Esta iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, através da Promotoria Pública de Tabaporã já está na 3ª edição, e possibilita realizar um trabalho de conscientização junto à comunidade escolar de conhecimento e prevenção sobre o consumo de DROGAS.

Em 2014 provavelmente haverá a 4ª Edição do projeto e a escola pretende incentivar ainda mais a participação dos alunos.

Todos ganham com o desenvolvimento destes trabalhos. Pois o conhecimento sobre o assunto pode evitar que muitas pessoas, jovens e adultos entrem num caminho que pode levar a destruição da vida.

Juntos em favor da vida saudável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário